No próximo mês acontece a aclamada San Diego Comic Con e a edição desse ano tem um sabor especial: Será a primeira com a Hasbro no comando de Power Rangers.

A SDCC que acontece entre os dias 18 e 21 de Julho será muito importante para os amantes de Power Rangers. A edição de 2019 marca a primeira da franquia sob o controle da Hasbro. Enquanto não sabemos quais painéis e novidades relacionadas a TV e cinema, a empresa já divulgou um exclusivo morfenomenal.

Foto: Hasbro

A linha Ligthning Collection terá uma adição poderosa. O exclusivo desse ano é um pack com Jason em suas duas versões Vermelho (Mighty Morphin Power Rangers) e Dourado (Power Rangers Zeo). A Hasbro deixa bem claro que serão poucas unidades na feira e que esse pacote custará US$50. A novidade é que os fãs que não vão poder ir na Comic Con, poderão comprar posteriormente no Hasbro Pulse, loja virtual da Hasbro.

O lançamento do boneco pode soar familiar para os fãs já que Austin St. John que é o Jason, irá retornar ao seriado em 2020 depois de 18 anos afastado da franquia.

Não deixe de acompanhar as novidades da San Diego Comic Con no Mega Power Brasil.