Assim que os fãs tomaram conhecimento de que o vilão de Power Rangers Beast Morphers era um vírus de computador, várias especulações envolvendo a temporada Power Rangers RPM caíram e parece que teremos algo muito interessante em 2020.

O site The Hashtag Show que no ano passado postou um rumor sobre a realização do crossover "Dimensões em Perigo" e recentemente a reunião das equipes de Dinossauros na 2ª temporada de Beast Morphers, jogou mais uma bomba na rede. Apesar de ser apenas um rumor, é bom ressaltar que o site acertou nas últimas previsões, então existe uma grande chance de que algo irá acontecer no próximo ano.

Quem estará retornando em "Power Rangers Beast Morphers 2"?

Segundo o THS, por enquanto apenas a Doutora K, mentora dos Power Rangers RPM irá aparecer em um episódio especial ajudando os Beast Morphers Rangers a proteger a Rede de Morfagem de Evox. Vale ressaltar que esse será mais um encontro envolvendo dimensões paralelas, visto que os RPM Rangers estão em uma outra linha temporal.

Não há muita informação sobre o enredo do episódio, mas o site confirmou que Olivia Tennet, que interpretou a Doutora K, retornará para o episódio. Com Evox sendo um vírus de computador, certamente faz sentido ter a doutora ajudando os novos Rangers.

Mesmo que esta não seja uma temporada de aniversário, parece que a Hasbro está dando aos fãs o que eles querem. O que vocês acham da Doutora K retornando?