Poisandra aparece no set de Power Rangers Beast Morphers


Essa semana o elenco de Power Rangers Beast Morphers irá se despedir da Nova Zelândia.

Essa semana encerram as gravações da segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers que irá ao ar em 2020 pela Nickelodeon. Hoje (15/05) o elenco se reuniu para a tradicional foto com toda a equipe e algumas coisas bem curiosas foram vistas no elenco.

Graças aos atores Colby Strong (Blaze) e Kevin Copland (Prefeito Daniel's), nós tivemos acesso a vídeos do momento da fotografia onde pode ser vista a personagem Poisandra. A vilão de Power Rangers Dino Charge (2015) e Dino Super Charge (2016) apareceu pela última vez em Power Rangers Super Ninja Steel (2018) e parece que está de volta para mais um episódio.

Foto: Reprodução instagram

Em meados de Março foi especulado que a Hasbro estaria desenvolvendo um crossover especial com Power Rangers Dino Charge e que também contaria com a presença do astro Austin St. John, o Jason de Mighty Morphin Power Rangers. Além disso os atores Brennan Mejia (Tyler), Yoshi Sudarso (Koda) e Davi Santos (Ivan), ambos atores de Dino Charge foram vistos também na Nova Zelândia. Com todas essas peças se encaixando não será surpresa que o encontro de gerações aconteça no próximo ano.

No vídeo também pode ser visto um novo Beast Bot em formato de Sapo que também deve fazer sua estreia somente no próximo ano.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.
Poisandra aparece no set de Power Rangers Beast Morphers Poisandra aparece no set de Power Rangers Beast Morphers Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nossa,já é a última semana de gravação?caramba,já tô ficando ansioso pela próxima temporada adaptada,a maioria quer Kyuranger,mas eu espero que adaptem Zyuohger, eu acho que os rangers Dino trovão tb vão participar mas na forma ranger assim cm alguns rangers de Might Morphin e Dino Charge.

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que eu fiquei sabendo,vai ter um best bot verde,isso significa que ano que vem pela primeira vez na história de PR podemos ter uma ranger verde,e eu acho que quem vai ser vai ser a Beth e eu tb acho que vai uma ranger original(americana).

    ResponderExcluir
  3. Todas as peças estão se encaixando, pode ser que vai ter mesmo o encontro de dinossauros

    ResponderExcluir
  4. Onde está esse Beast Bot em formato de Sapo não consigo achar no vídeo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.