Depois de alguns dias do lançamento o jogo, Battle for the Grid apresentou mais algumas novidades para os fãs que queriam mais personagems.

A nWay (desenvolvedora do jogo) anunciou através da conta oficial do Twitter do jogo que um novo conjunto de 3 Rangers serão adicionais em breve em Battle for the Grid como DLC gratuitos.

O DLC inclui a Trini com a armadura do Black Dragon (Zord pessoal de Lord Drakkon), Udonna a Ranger Mística Branco de Power Rangers Força Mística e o Ranger Azul Cenozoico da equipe de Zordon do filme de 2017!

Foto: nWay

Ranger Azul Cenozoico

A entrada do Ranger Azul da equipe de Zordon é a primeira novidade relacionada ao longa metragem desde o ano de 2017. O personagem que é inédito nos cinemas, agora será jogável em Battle for the Grid. Assim como Zordon Ranger Vermelho, ele possui detalhes prateados na armadura para diferenciar do Ranger Azul da Terra, Billy.

Embora não haja uma data específica para o lançamento destas DLC's, a equipe de Battle for the Grid deixou claro que isso é apenas a Atualização 1 do jogo. Mais está a caminho e esses personagens não são os personagens da Season 1 que foram mencionados anteriormente.

Mais informações devem ser liberadas em breve. Acompanhe as novidades no Mega Power Brasil.