A nWay revelou uma onda de conteúdo DLC para seu recém-lançado jogo Power Rangers Battle for the Grid. Essas adições gratuitas, inclui modos extras, fases, personagens e até alguns atores favoritos da franquia.




O novo modo de história, escrito por Kyle Higgins, é uma releitura do evento de quadrinhos Shattered Grid. Quando Lord Drakkon (uma versão maligna e alternativa do universo de Tommy Oliver) inicia um grande esquema para erradicar todos os Power Rangers do tempo e do espaço.

Shattered Grid contará com trabalho de dublagem dos atores originais Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason Lee Scott), David J. Fielding (Zordon), Kerrigan Mahan (Goldar) e Meghan Camarena (Kimberly). Isso é um bom aceno para os fãs de longo prazo da franquia. A título de curiosidade, essa será a primeira vez desde Power Rangers Força Animal (2002) que Austin St. John se envolve em algo relacionado a Power Rangers.



Acompanhando o modo história teremos quatro novas fases que são: Corinto (Power Rangers RPM), Planeta Terra: Cenozoico (Power Rangers Filme - 2017), Centro de Comando destruído e a Sala do Trono de Lord Drakkon. Os dois últimos estágios estão atualmente bloqueados apenas no modo de história. Finalmente, três novos lutadores estão sendo adicionados à lista de heróis e vilões. Eles são Trino com a armadura do Dragão Negro, Udonna de Power Rangers Força Mística e o Ranger Azul Cenozoico da equipe de Zordon do filme de 2017

Foto: Hasbro
Todo o conteúdo estará disponível hoje de forma gratuita para todos os jogadores.