A reta final de Beyond the Grid irá mergulhar na mitologia de Power Rangers resgatando um outro elemento que foi destaque no filme da Lionsgate de 2017.

Na última edição de Mighty Morphin Power Rangers (#36), os Rangers liderados por Kimberly (Ranger Slayer) e Andros, chegaram em um planeta misterioso que é capaz de energizar o Solarix e recarregar os poderes de morfagem. Para surpresa de todos, o planeta é todo feito de Cristais Zeo.

Cristais Zeo no Universo Expandido

Os Cristais Zeo foram previamente apresentados na série de TV, Mighty Morphin Power Rangers e foram utilizados como fonte de poder para a equipe na temporada seguinte, Power Rangers Zeo.

Os poderes Zeo ainda apareceram no filme de Turbo de 1997, no especial Eternamente Vermelho e recentemente no longa metragem da Lionsgate, onde foi uma das peças fundamentais para o desenvolvimento do enredo do filme e no especial "Dimensões em Perigo" de Super Ninja Steel. Antes do arco "Beyond the Grid", os poderes Zeo foram utilizados e mencionados no quadrinho Soul of the Dragon, onde Tommy diz que essa fonte de poder fica mais poderosa a cada tempo que passa.

Reta final de Beyond the Grid

A edição #37 que chega às lojas dos Estados Unidos no dia 27 de Março, será anti-penúltima do arco Beyond the Grid. No número de Março os Power Rangers precisarão re-energizar seus morfadores para enfrentar o Pretor que antes que ele destrua o universo onde eles estão. Confira abaixo um preview e as capas variantes. Clique nas imagens para ampliar.



A capa principal é ilustrada por Jamal Campbell (Equipe Beyond the Grid) e terá seis capas variantes. Confira todas abaixo:

Capa principal por Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios
Capa variante com o Gravezord por Xérmanico - Foto: BOOM! Studios
Capa variante com a Solar Ranger e equipe Beyond the Grid por Miguel Mercado -
Foto: BOOM! Studios
Capa variante com a Ranger Slayer por Amelia Vidal - Foto: BOOM! Studios
Capa variante com Lord Drakkon por Diego Galindo - Foto: BOOM! Studios
Capa variante com o Pretor por Lucas Werneck - Foto: BOOM! Studios
Capa variante "Dimensões em Perigo" por Gibson Var - Foto: BOOM! Studios

Acompanhe no nosso canal todo mês os reviews dos quadrinhos de Power Rangers.