Quadrinho Go Go Power Rangers continuará com a equipe clássica


O quadrinho de maior sucesso atual da BOOM! Studios, Saban's Go Go Power Rangers irá continuar com a equipe clássica de Mighty Morphin Power Rangers.

Go Go Power Rangers terá seu arco principal encerrado na edição #20 e no especial Forever Rangers em Maio. Muito se especulou o que iria acontecer com a publicação porque com a chegada de Tommy Oliver (Ranger Verde) na história, a trama iria coincidir com o outro quadrinho Mighty Morphin Power Rangers.

Mas parece que a BOOM! Studios vai repetir o que deu certo na saga SHATTERED GRID, cruzar as duas publicações. Chegando em Junho a edição #21 de Go Go Power Rangers dará um salto temporal com a chegada de Tommy e irá cruzar a história com Mighty Morphin Power Rangers durante o arco Necessary Evil. Os fãs terão que novamente ler os dois mensais da empresa para entender a história central.

Foto: BOOM! Studios

Go Go Power Rangers continuará sendo escrita por Ryan Parrot agora com ajuda de Sina Grace (X-Men) e contará o que aconteceu com Go Go Power Rangers após Shattered Grid terem'. Eles deixaram claro que a introdução de Tommy nos quadrinhos será completamente diferente do arco "Verde de Raiva" da televisão.

Acompanhe as novidades do universo dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.
Quadrinho Go Go Power Rangers continuará com a equipe clássica Quadrinho Go Go Power Rangers continuará com a equipe clássica Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.