Enquanto Beyond the Grid expande o universo de Power Rangers em outras galáxias no quadrinho de Mighty Morphin Power Rangers. A edição 18 de Go Go Power Rangers irá revisitar uma parte da antiga mitologia da franquia.

Não é novidade que o Universo Expandido de Power Rangers está trazendo elementos antigos e criando possibilidades para o futuro dos heróis na televisão e em outras mídias. Em Mighty Morphin Power Rangers, primeira publicação da BOOM! Studios os fãs estão acompanhando o arco Beyond the Grid que atualmente está criando novos personagens e universos. Já o quadrinho Go Go Power Rangers revisita elementos já conhecidos dando uma profundidade não vista na série de TV.

Se você não quer spoilers da edição 18 de Go Go Power Rangers, não prossiga.

Depois de apresentado o jovem Zordon e Lady Fiena, mãe de Rita Repulsa, Go Go Power Rangers está prestes a dar mais um passo na antiga mitologia de Power Rangers. A edição #18 que chega às bancas dos Estados Unidos na próxima semana irá re-introduzir o personagem Rei Lexian.

O personagem apareceu pela primeira vez em Mighty Morphin Power Rangers no episódio "Ajudando um Amigo" de 1995. Lexian foi o criador de Alpha 5 e avô de Dex Stewart, o Masked Rider. Confira abaixo as prévias da edição onde mostra Lexian se encontrando com Zordon no passado em Edenoi. Clique nas imagens para ampliar.




O arco atual de Go Go Power Rangers está mostrando a trajetória de Rita Repulsa para criar o Ranger Verde, por isso não sabemos se em algum momento os roteiristas irão inserir personagens como o próprio Dex (Masked Rider).

Acompanhe os reviews de Go Go Power Rangers no canal.