Ontem aconteceu a estreia da aguardada temporada Power Rangers Beast Morphers em território norte-americano.

Power Rangers Beast Morphers estreou com uma grande reação positiva por parte dos fãs. Apesar dos números de audiência do novo horário (8h da manhã) não terem sido revelados, a estreia da temporada que marca o inicio da Era Hasbro entrou nos Trending Topics dos Estados Unidos na manhã do último Sábado.

Além dos fãs, outros astros da franquia utilizaram as redes sociais para mandar mensagens para o novo grupo de heróis.

Mike Chat que interpretou Chad em Power Rangers: Resgate e foi treinador de artes marciais dos protagonistas, postou em seu stories do Instagram felicitações pela estreia. Quem também se animou foi Kelson Henderson (Mick / Ninja Steel), "Parece que todo mundo amou o primeiro episódio, muito amor para a nova equipe de Rangers. Foi uma honra guiar a equipe de Ninja Steel e agora é a hora de passar a tocha", comentou em seu Twitter pessoal.

Jordi Webber (Levi) e William Shewfelt (Brody) também deixaram uma mensagem de encorajamento para o elenco de Beast Morphers no Instagram. "Amanhã o legado continua! Uma despedida dos irmãos Romero e um grande bem-vindo para os nossos novos Rangers Beast Morphers!".

Hector David Jr., o Mike de Power Rangers Samurai visitou o set de gravações de Beast Morphers e em sua conta pessoal no Instagram parabenizou o elenco e também a equipe de dublês que atua na Nova Zelândia desde a estreia de Samurai em 2011.

Power Rangers Beast Morphers será exibido todo Sábado nos Estados Unidos às 8h da manhã (10h no horário de Brasília). A temporada não tem data de estreia programada para o Brasil.