Necessary Evil, o novo arco dos quadrinhos de Power Rangers


A BOOM! Studios e a Hasbro, anunciaram hoje que Mghty Morphin Power Rangers fará seu retorno oficial após os eventos de Shattered Grid em Mighty Morphin Power Rangers #40 , chegando às lojas em Junho de 2019.

O novo arco da equipe criativa do escritor Ryan Parrott (Go Go Power Rangers) e do artista Daniele Di Nicuolo (Mighty Morphin Power Rangers - Shattered Grid), iniciam uma nova era com os Power Rangers de volta à Alameda dos Anjos com o Ranger Branco como o seu líder. Mas o que aconteceu com a equipe depois que eles derrotaram Lord Drakkon? E o que a primeira aparição do Ranger Branco significa para o futuro da equipe? Essas e outras respostas serão respondidas no primeiro capítulo de Power Rangers: Necessary Evil enquanto segredos chocantes são revelados!

Mighty Morphin Power Rangers# 40 tem a capa capa principal desenhada por Jamal Campbel e variantes de Goñi Montes e Kris Anka.

Foto: BOOM! Studios

Ryan Parrot e Daniele Di Nicuolo em entrevista para a BOOM! Studios se mostraram empolgados com o novo arco. Segundo eles e a editora Dafna Pleban, iremos agora ver de fato as consequências de Shattered Grid, o que mudou no mundo. E a aparição do Ranger Branco é uma de muitas outras que estarão nessa nova fase.

Mighty Morphin Power Rangers #40 chega às bancas dos Estados Unidos no dia 26 de Junho. Acompanhe os reviews dos quadrinhos no Mega Power Brasil.
Necessary Evil, o novo arco dos quadrinhos de Power Rangers Necessary Evil, o novo arco dos quadrinhos de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Curioso para ver os Efeitos de "Shattered Grid" na Franquia e nas mudanças que veremos em relação à Série Televisiva (O Ranger Branco, o Lorde Zedd e a Segunda Temporada)...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse Ranger Branco não é o Tommy, mesmo eles com o poder que os guardiões deram pra que eles pudessem restaurar o que Drakkon acabou fazendo. E mesmo que trouxessem o Tommy da realidade deles não é a mesma coisa ja que o Drakkon é um Tommy. Fico aqui pensando se não vão reaproveitar aquilo de que ia ser outro cara q ia interpretar o Ranger Branco já que o David Frank tinha ido pra Metalder

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.