Linha especial de bonecos de Power Rangers da Hasbro é revelada


Graças ao site Southern Hobby, foram reveladas as primeiras imagens da primeira leva de bonecos da linha Lightning Collection.

Essa linha da Hasbro que é uma "continuação espiritual" da antiga linha Legacy da Bandai, foi anunciada na Power Morphicon do ano passado com a revelação do boneco do Ranger Branco, Tommy Oliver.

Foi divulgado também que nessa primeira leva da Lightining Collection teríamos os bonecos dos Rangers: Sombra (S.P.D.), Dino Charge Vermelho (Dino Charge), Ranger Rosa (Mighty Morphin Power Rangers), Lord Zedd (Mighty Morphin Power Rangers), Defensor Magna (Galáxia Perdida) e os Rangers Vermelho e Dourado de Beast Morphers.

Finalmente agora temos um olhar mais detalhado de quatro bonecos dessa leva, confira à seguir:

Ranger Branco - Foto: Hasbro

Lord Zedd - Foto: Hasbro

Ranger Sombra - Foto: Hasbro

Dino Charge Vermelho - Foto: Hasbro

Todos os bonecos possuem 27 pontos de articulações, são acompanhados com acessórios e medem 15cm. A primeira leva da linha Lightning chega às lojas dos Estados Unidos em Maio de 2019.


Linha especial de bonecos de Power Rangers da Hasbro é revelada Linha especial de bonecos de Power Rangers da Hasbro é revelada Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. se não for um rim o preço aqui no Brasil esse branco e esse vermelho vou compra com certeza

    ResponderExcluir
  2. legal, tomara que seja o que está nas fotos, até sair eu não me arrisco a dizer que são bons ou não.... uma pena eles não continuarem do ponto que bandai deixou... começar uma wave aleatória não é uma boa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.