Hoje começa a Toy Fair em Nova Iorque, a maior feira de brinquedos do mundo e a Hasbro, nova detentora de Power Rangers irá marcar presença com suas poderosas franquias.

No primeiro dia da convenção, a Hasbro revelou novas informações para os fãs de Power Rangers. Algumas novidades da linha de brinquedos foram previamente divulgadas durante a semana aqui no Mega Power Brasil.

Toy Fair - Dia 01

Foto: Hasbro

Durante sua apresentação, a Hasbro revelou oficialmente a data de estreia de Beast Morphers. A próxima temporada chega nos Estados Unidos no dia 02 de Março (Sábado), no Brasil quem transmite é a Cartoon Network que segue sem data de lançamento.

A Hasbro está preparando uma gigantesca leva de produtos relacionados à Power Rangers. A empresa destacou que irá continuar trabalhando com brinquedos, roupas, quadrinhos, jogos e muito mais.

Foto: Hasbro

O alcance de Power Rangers será global e teremos três linhas diferentes, pré-escolar, crianças e fãs mais velhos. A Hasbro citou que um dos fatores mais importantes que garantiram a longevidade de Power Rangers foi a diversidade. De quebra um trailer foi exibido para os os investidores, mas não foi disponibilizado ao público. Parece provável que um trailer será lançado quando a ToyFair abrir oficialmente neste fim de semana.

Fiquem ligados para todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers aqui no Mega Power Brasil.