Em Mighty Morphin Power Rangers o arco Beyond the Grid fica cada vez mais sombrio e em Go Go Power Rangers os Rangers precisam lidar contra a nova e mais poderosa arma de Rita Repulsa.

Os próximos meses para os fãs que acompanham os quadrinhos de Power Rangers serão intensos! Em Mighty Morphin Power Rangers a batalha contra o Pretor fica cada vez mais acirrada e em Go Go Power Rangers, Rita Repulsa recupera a arma definitiva contra os nossos heróis. No Mega Power Brasil você acompanha todo mês os reviews de ambos quadrinhos, mas chegou a hora de descobrir o que vem nas próximas edições.

Mighty Morphin Power Rangers

Edição - #35
Data de Lançamento - 30 de Janeiro de 2019

Capa principal da edição - Foto: BOOM! Studios

A edição #35 de Mighty Morphin Power Rangers irá dar uma pausa no arco Beyond the Grid para contar uma intrigante e importante história dentro do universo expandido. O quadrinho irá contar a história do misterioso Dark Ranger (Ranger Sombrio), Heckyl. O personagem que veio de Dino Super Charge e não teve sua história contada até o momento.

Edição - #36
Data de Lançamento - 27 de Fevereiro de 2019

Capa principal da edição - Foto: BOOM! Studios

Beyond the Grid se aproxima da sua reta final! A recém formada equipe de Rangers, coloca tudo em risco para vencer a batalha contra o Pretor, mas agora uma guerra começou... e é uma que eles não esperavam. Grace achava que sua nova equipe tinha tempo, mas ela estava errada. O próprio universo está em colapso. A edição terá um foco maior na novata Ranger Solar.

Edição - #37
Data de Lançamento - 27 de Março de 2019

Capa principal da edição - Foto: BOOM! Studios

Essa edição começa a encerrar o enredo de Beyond the Grid, com um dos membros da equipe fazendo um grande sacrifício. À medida que a morte de todo este novo universo se aproxima, cada Ranger será confrontado com uma escolhe terrível! E um deles pode ser forçado a trair tudo em que acredita.

Edição - #38
Data de Lançamento - 24 de Abril de 2019

Capa principal da edição #38 - Foto: BOOM! Studios

A edição #38 continua a encerrar os eventos de Beyond the Grid com uma revelação chocante envolvendo a Rede de Morfagem. Os Power Rangers chegam finalmente à terra natal do Solarix e descobrem um segredo chocante por trás do universo que os une.

Go Go Power Rangers

Edição - #17
Data de Lançamento - 13 de Fevereiro de 2019

Capa principal da edição - Foto: BOOM! Studios

A edição #17 é a quinta edição de Go Go Power Rangers após o arco Shattered Grid com a Ranger Slayer de fora e a Rita Repulsa de volta como vilã principal da série. Rita precisa da Moeda do Poder Verde para criar um Power Ranger, mas para seguir em frente com o plano ela precisa retornar aonde tudo começou?

Edição - #18
Data de Lançamento - 13 de Março de 2019

Capa principal da edição #18 - Foto: BOOM! Studios

Nesta edição, a mãe de Rita Repulsa será apresentada pela primeira vez à franquia. As raízes de um dos mais notórios vilões da cultura pop serão finalmente reveladas? Será essa a chave para alimentar a Moeda do Dragão? Também nesse quadrinho será revelada a origem de Alpha 1.

Edição - #19
Data de Lançamento - 10 de Abril de 2019

Capa principal da edição #19 - Foto: BOOM! Studios

Nesta edição, Rita Repulsa vai ficar cara a cara com um velho inimigo enquanto sua busca pela Moeda do Poder Verde continua. A vilã terá que lutar para conseguir esse artefato, mas há apenas um problema, existe um mago que pode ser mais poderoso que ela, alguém que esperava nunca mais encontrar.

Os próximos meses reservam grandes aventuras nos quadrinhos de Power Rangers e você acompanha todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.