Novo filme de Power Rangers sairá nos próximos dois anos


Em nova declaração, o presidente da Hasbro comentou mais uma vez sobre o futuro de Power Rangers nas telonas.

2018 foi um grande ano para os fãs de Power Rangers. Episódio comemorativo de 25 anos durante a transmissão de Power Rangers Super Ninja Steel, o arco dos quadrinhos Shattered Grid, final de Hyperforce e atualizações importantes no jogo Power Rangers Legacy Wars. Mas será que a franquia ainda tem fôlego para dar as caras novamente nos cinemas?

Lionsgate e o filme de 2017


Elenco do filme de 2017. Presença de ambos é incerta no próximo longa metragem - Foto: Lionsgate

Em Março de 2017, a Lionsgate em parceria com a Saban Brands trouxe uma versão reimaginada de Power Rangers para os cinemas. O longa apresentou o clássico quinteto em uma adaptação moderna e com bastante efeitos especiais. A obra infelizmente arrecadou do esperado e a sequência ficou incerta, deixando a comunidade fãs apreensiva enquanto o futuro de Power Rangers no grande circuito.

Hasbro compra Power Rangers

Em meados de 2018, a Hasbro adquiriu todos os direitos de Power Rangers, incluindo adaptações cinematográficas. Em Agosto desse ano, a empresa emitiu uma nova declaração confirmando que tinha interesse em continuar com os eventos apresentados no filme de 2017, mas não confirmou se iria seguir com os mesmos atores ou com a história apresentada até aquele momento. Clique aqui para saber mais.

Brian Goldner, o CEO da Hasbro - Foto: Reprodução internet

Brian Goldner fala do filme mais uma vez

Em entrevista para o programa Executive Suite (na marca dos 21 minutos), o CEO da Hasbro, Brian Goldner comentou mais uma vez sobre o futuro de Power Rangers nas mãos da empresa. Goldner frisa que a Hasbro continuará em parceria com a Nickelodeon pelos próximos anos e que um novo filme de Power Rangers está programado para os próximos dois anos. Além disso, ele acrescenta que a Hasbro irá focar também no público mais velho que acompanha Power Rangers desde os anos 90.

A titulo de curiosidade, a Hasbro pretende também fazer uma continuação do filme My Little Pony, lançado também em 2017 junto com a Lionsgate e um novo longa de G.I. Joe.

Acompanhe todas as novidades do universo de Power Rangers no Mega Power Brasil.


Novo filme de Power Rangers sairá nos próximos dois anos Novo filme de Power Rangers sairá nos próximos dois anos Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, dezembro 15, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Eu queria muito que a Hasbro fizesse o próximo filme mas usando o uniforme clássico de Mighty Morphin nas telonas. Mas para não descartar o filme de 2017, os "Rangers" poderiam ter um modo "super", onde eles trocavam o uniforme clássico pelo uniforme do filme de 2017.

    ResponderExcluir
  2. Exemplo: Mighty Morplin => Super Mighty Morplin.

    A troca do uniforme poderia ser igual ao Tommy na serie trocando da armadura verde para a armadura branca/dourado.

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma excelente idéia Raul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçi se um detalhe,iria ser igual megaforce(goseiger) e super megaforce(gokaiger)

      Excluir
  4. Exato, a troca de uniforme poderia ocorrer igual no Super Megaforce.

    A Hasbro tem tudo para fazer do próximo longa um sucesso fazendo algumas mudanças, como o Zord Mastodonte que poderia ser redesenhado, tirar aquela aparência de caranguejo e deixa-ló mais semelhante ao elefante.

    Já no modo "super mighty morphin", os rangers poderiam ganhar aquela armadura dourada igual as da armadura verde/branco-dourado do Tommy na série de TV.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.