Em 2019 estreia o próximo Super Sentai Kishiryu Sentai Ryusoulger, a nova série da franquia que retorna com o tema de Dinossauros.

Enquanto muitos de nós ainda estão prevendo uma revelação de elenco, os fãs terão que esperar mais um pouco. Isto é devido ao fato que o próximo Super Sentai terá uma estreia tardia no dia 17 de Março de 2019 às 9h30 da manhã na terra do Sol Nascente. A confirmação veio no site oficial da série que foi lançado pela Toei.

Novo pôster de Ryusoulger destaca os cinco Rangers principais - Foto: Toei

Temos, no entanto, novos detalhes sobre o Sentai. Nós sabemos que o roteirista principal será Junpei Yamaoka, seus trabalhos anteriores incluem vários J-Dramas e este será seu primeiro projeto Tokusatsu. Na produção teremos Maruyama Shinya (Sailor Moon - Live Action) e Takahashi Kazuhiro (Heróis Pokémon). A direção ficou por conta de Kazuya Kamihoriuchi (Kamen Rider Heisei Generations Final) e o compositor da série será Kiyoshi Yoshikawa (Iryu Sosa).

Por último, o slogan do programa será “Cinco Espadas para servir a Justiça” e os mechas dos Rangers Preto e Verde serão chamados de Needlesaurus e Tigersarus, respectivamente. E abaixo você confere a história completa da série.

SPOILERS À SEGUIR

65 milhões de anos atrás, uma época em que os dinossauros dominavam a Terra. Quando a maligna tribo Druidon quis conquistar o mundo trazendo guerra, cavaleiros foram convocados para lutar contra essa nova ameaça.

Os cinco Cavaleiros Dinossauro - Foto: Toei

Um enorme meteorito cai na Terra e encerra a era dos dinossauros. Os Druidon abandonaram o planeta e os cavaleiros escolhidos escolheram viver tranquilamente na Terra. Em preparação para o retorno do Druidon, dinossauros com grande poder foram obrigados a dormir em um templo.
É o fim da era Heisei, os Druidon retornaram à Terra com um poder ainda mais brutal. Agora é hora de proteger a paz da Terra com o poder dos dinossauros!

Os Ryusoulgers usam as Ryusouls que contêm o poder de seu Kishiryu. RyuSoulRed usa o poder de um Tiranossauro, RyuSoulBlue usa o poder de um Triceratops, RyuSoulPink usa o poder de um Ankylosaurus, RyuSoulGreen usa o poder de um "Tigersaurus" e RyuSoulBlack usa o poder de um "Needlesaurus". A principal arma do Ryusoulgers é a espada RyusoulKen.