Ator de Spartacus será vilão em Power Rangers Beast Morphers


O elenco da próxima temporada de Power Rangers começa a ganhar novos nomes perto da sua estreia oficial.




Programada para estrear entre Janeiro e Fevereiro de 2019, Power Rangers Beast Morphers marca a chegada da Era Hasbro. A nova aventura dos Rangers irá mostra uma elite de combate que defende a Rede de Morfagem de um poderoso vírus de computador chamado Evox.

Recentemente um novo ator entrou para o elenco da temporada. Barry Duffield, mais conhecido pelo seu papel em Spartacus como o personagem Lugo, twittou em suas redes sociais que agora fará parte de Beast Morphers. Quando contestado sobre o personagem ser um mocinho ou um vilão, Duffield prontamente respondeu que estará no lado dos inimigos dos Power Rangers. O ator também participou de séries como Shortland Street, Xena: A Princesa Guerreira e Hércules.

Não foi revelado se o ator emprestará apenas sua voz ou será um vilão com forma humana. Duffield também é conhecido como roteirista, talvez novos talentos no departamento de roteiro de Beast Morphers, pode tornar a temporada um marco na franquia.

A produção da primeira temporada de Power Rangers Beast Morphers está quase completa. Os atores estão trabalhando no processo de dublagem e a estreia está muito próxima. Acompanhe todas as novidades de Beast Morphers no Mega Power Brasil.

As informações são do The Power Scoop.


Ator de Spartacus será vilão em Power Rangers Beast Morphers Ator de Spartacus será vilão em Power Rangers Beast Morphers Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.