O elenco da próxima temporada de Power Rangers começa a ganhar novos nomes perto da sua estreia oficial.




Programada para estrear entre Janeiro e Fevereiro de 2019, Power Rangers Beast Morphers marca a chegada da Era Hasbro. A nova aventura dos Rangers irá mostra uma elite de combate que defende a Rede de Morfagem de um poderoso vírus de computador chamado Evox.

Recentemente um novo ator entrou para o elenco da temporada. Barry Duffield, mais conhecido pelo seu papel em Spartacus como o personagem Lugo, twittou em suas redes sociais que agora fará parte de Beast Morphers. Quando contestado sobre o personagem ser um mocinho ou um vilão, Duffield prontamente respondeu que estará no lado dos inimigos dos Power Rangers. O ator também participou de séries como Shortland Street, Xena: A Princesa Guerreira e Hércules.

Não foi revelado se o ator emprestará apenas sua voz ou será um vilão com forma humana. Duffield também é conhecido como roteirista, talvez novos talentos no departamento de roteiro de Beast Morphers, pode tornar a temporada um marco na franquia.

A produção da primeira temporada de Power Rangers Beast Morphers está quase completa. Os atores estão trabalhando no processo de dublagem e a estreia está muito próxima. Acompanhe todas as novidades de Beast Morphers no Mega Power Brasil.

As informações são do The Power Scoop.