A nova detentora de Power Ranger irá marcar presença no maior evento de cultura pop do mundo

A Hasbro, em conjunto com a Paramount, marca presença na quinta edição da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que ocorre entre 6 e 9 de dezembro. Em uma verdadeira Invasão Amarela, o estande leva o visitante para uma viagem aos anos 1980, período em que o novo filme de Transformers, Bumblebee, se passa. A aventura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

O estande conta com um cenário lúdico e experiências imersivas que recriam cenas do filme e prometem divertir pessoas de todas as idades: a garagem do Bumblebee, arcades e jogos de dança e música irão fazer com que todos se sintam na década de 80.

Foto: Hasbro

Na garagem, o Bumblebee - convertido em fusca amarelo, estará estacionado em frente a um totem de vídeo onde os visitantes poderão entrar no carro e selecionar uma música de uma lista repleta de sucessos para cantar com os amigos. O resultado dessa gravação será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Ainda no mesmo espaço, os visitantes poderão tirar fotos em uma mobilete como a utilizada pela protagonista do filme.

O estande também terá uma estátua fiel ao Bumblebee e dioramas com cenas do filme estarão posicionados para apresentar a nova linha de brinquedos inspirada no lançamento da franquia.

No ambiente de jogos, área mais nostálgica, alguns clássicos como gabinetes de fliperama, arcade de basquete e até mesmo uma máquina de garra, estarão disponíveis para quem passar por lá. Aqueles que curtem dançar poderão performar no jogo Just Dance Now em um palco montado como uma pista de dança e ganhar brindes exclusivos. Todo o estande terá a energia dos anos 80 no melhor estilo Transformers Bumblebee!

Power Rangers

Não foi confirmado se a Hasbro irá expor algum produto de Power Rangers no seu estande durante os quatro dias da CCXP. O Mega Power Brasil estará de olho em todas as novidades. Fiquem ligados em nossas redes sociais!