É oficial! Power Rangers Super Ninja Steel teve seu último episódio nos Estados Unidos no último Sábado (11), encerrando a participação da Saban com a franquia.

Foi exibido ontem nos EUA o vigésimo episódio de Power Rangers Super Ninja Steel. A temporada que estreou em Fevereiro deste ano, celebrou os 25 anos da franquia com um episódio comemorativo lançado em Agosto. O final da temporada também marca a despedida da Saban Brands, Power Rangers agora pertence à gigantesca Hasbro.

Os astros da temporada se despediram dos fãs nas redes sociais após a exibição de "Reaching the Nexus" na Nickelodeon. A brasileira Chrysti Ane twittou, "Oficialmente uma Ranger aposentada", a atriz interpretou a Ranger Rosa, Sarah. Jordin Webber, o cowboy Levi também comentou na rede social, "Duas grandes temporadas com um elenco incrível, e não podemos reclamar do apoio dos fãs! Foi uma ótima jornada pessoal, e foi uma honra usar o traje dourado". A postagem veio acompanhada de uma foto com o elenco (abaixo).


Foto: Reprodução Twitter

"Como hoje é o final da temporada, eu só quero expressar a minha infinita gratidão a todos aqueles que nos apoiaram durante todo o processo. Nosso elenco colocou muito coração naquilo que nos foi dado e agradecemos todo o carinho que vocês nos deram", comentou Nico Greetham, o Ranger Amarelo Calvin.

Quem também mandou um recado para os fãs foi o ator Chris Reid que desempenhou o papel do estudante Victor Vicent, "Foi uma aventura eletrizante. Obrigado a todos que fizeram este bobo perfil (Twitter) relevante. A internet pode ser um lugar horrível às vezes, por isso é bom estar ansioso por algo toda a semana. Especialmente nossos amados heróis".

Os fãs de Power Rangers Super Ninja Steel ainda terão uma chance de ver os personagens mais uma vez. Está programado para o dia 01 de Dezembro o episódio especial de Natal que terá a presença de um Ranger do passado e dois vilões de temporadas anteriores.

No Mega Power Brasil você pode acompanhar os reviews dos últimos dois episódios na próxima semana. Enquanto isso confira abaixo o nosso compilado com os comentários dos episódios 15 a 18.