Super Sentai não adaptados devem ser introduzidos nos quadrinhos de Power Rangers


O universo expandido de Power Rangers está em constante crescimento e parece que mais uma grande adição está à caminho.

No dia 20 de Novembro chega às bancas dos Estados Unidos o encadernado Mighty Morphin Power Rangers - Ano 2 - Deluxe, um compilado que reúne todos os quadrinhos de MMPR do segundo ano da BOOM! Studios. A novidade dessa edição é que teremos uma história inédita com a origem dos Psycho Rangers.

Apesar da trama da história estar guardada a sete chaves, alguns nomes da Hasbro e da BOOM! Studios soltaram pistas nas redes sociais. Jason Bischoff, um dos produtores de Power Rangers na Hasbro postou no Twitter que essa história irá trabalhar com a mitologia da franquia. Michael Moccio da BOOM! Studios também postou no Twitter quando questionado por um fã.

O fã postou uma montagem com os Super Sentai que apareceram na temporada Power Rangers Super Megaforce (2014) e nunca foram explicados. Prontamente Moccio respondeu dizendo "Se você quiser saber a resposta para essa pergunta, terá que ler a história inédita no MMPR - Ano 2 Deluxe".

Resta saber agora qual dos Super Sentai apresentados serão abordados nos quadrinhos. São eles: Dynaman, Changeman, Flashman, Maskman, Fiveman e Dairanger. Qual você gostaria?

Acompanhe as novidades dos quadrinhos no Mega Power Brasil.


Super Sentai não adaptados devem ser introduzidos nos quadrinhos de Power Rangers Super Sentai não adaptados devem ser introduzidos nos quadrinhos de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, outubro 22, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Pela imagem que andou circulando, deve ser Maskman

    ResponderExcluir
  2. Podiam formar uma equipe com cada um dos integrantes que apareceram no final de SM: ChangeGryphon, Blue Mask, Green Flash, Fiveyellow e adicionar nessa lista Ryuuranger e a Dynapink sei lá hahaha

    ResponderExcluir
  3. eles podiam mostrar essas equipes como equipes de outros paises

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.