A próxima temporada de Power Rangers tem sido um alvo constante de especulações. Beast Morphers estreia em 2019 sob o comando da Hasbro.

A primeira temporada da Era Hasbro estreia em Janeiro de 2019 e é uma das mais aguardadas pelos fãs desde o retorno da Saban Brands em 2011. Beast Morphers está sendo gravada atualmente na Nova Zelândia e graças à internet e o uso de smartphones, muitos flagras estão sendo capturados pelas lentes dos civis e fãs da franquia.

O mais recente vazamento pode ter revelado uma informação importante. Na imagem aparecem os dublês de Beast Morphers e ao lado um membro da Alpha Stunts. Pra quem não recorda ou não reconhece, a empresa Alpha Stunts é coordenada por Koichi Sakamoto. Sakamoto é conhecido por produzir diversas temporadas de Power Rangers e ser o coordenador de luta durante vários anos.

Foto: Reprodução instagram

Sua última participação em Power Rangers foi na direção de dublês da Batalha Lendária de Power Rangers Super Megaforce. Desde então está envolvido em diversas produções orientais como a franquia de sucesso Space Squad e Ultraman Geed.