Power Rangers marcou presença na New York Comic Con 2018, juntamente com a BOOM! Studios, que levou os criadores do quadrinho de Might Morphin Power Rangers para o painel de Beyond the Grid.

"Nós matamos muitos Rangers", admitiu o escritor Kyle Higgins, que foi o responsável pelo evento Shattered Grid. "Nós preparamos toda a equipe responsável pela franquia para que eles soubessem desde o início o que iriamos fazer. A premissa para mim sempre foi que Drakkon vencesse. Eu queria ver isso acontecer".

Agora a roteirista Marguerite Bennett, recém-saída do título Batwoman da DC, e o artista Simone Di Meo são a nova equipe criativa de Might Morphin Power Rangers. "Eu adorava Power Rangers quando era pequena", revelou Bennett. "Eu ficava brincando com a espada de plástico em cima da minha cama". Agora ela está levando o quadrinho para uma nova direção. "Eu queria explorar esse novo ambiente", acrescentou. "Este é um lugar sem qualquer senso de esperança, vida ou traço da rede de morfagem".

Desempenhando o papel central está a misteriosa Solar Ranger, uma personagem que foi introduzida na edição #31, que marcou a estréia de Bennett. "A Solar Ranger não deveria existir", revelou a roteirista. "Como ela pode estar aqui? Ela é um paradoxo absoluto".

Foto: BOOM! Studios

No próximo arco que começará na edição de fevereiro de 2019 (#36), os leitores irão descobrir quem está por debaixo do capacete.