Revelados detalhes da próxima saga de Power Rangers nos quadrinhos


Power Rangers marcou presença na New York Comic Con 2018, juntamente com a BOOM! Studios, que levou os criadores do quadrinho de Might Morphin Power Rangers para o painel de Beyond the Grid.

"Nós matamos muitos Rangers", admitiu o escritor Kyle Higgins, que foi o responsável pelo evento Shattered Grid. "Nós preparamos toda a equipe responsável pela franquia para que eles soubessem desde o início o que iriamos fazer. A premissa para mim sempre foi que Drakkon vencesse. Eu queria ver isso acontecer".

Agora a roteirista Marguerite Bennett, recém-saída do título Batwoman da DC, e o artista Simone Di Meo são a nova equipe criativa de Might Morphin Power Rangers. "Eu adorava Power Rangers quando era pequena", revelou Bennett. "Eu ficava brincando com a espada de plástico em cima da minha cama". Agora ela está levando o quadrinho para uma nova direção. "Eu queria explorar esse novo ambiente", acrescentou. "Este é um lugar sem qualquer senso de esperança, vida ou traço da rede de morfagem".

Desempenhando o papel central está a misteriosa Solar Ranger, uma personagem que foi introduzida na edição #31, que marcou a estréia de Bennett. "A Solar Ranger não deveria existir", revelou a roteirista. "Como ela pode estar aqui? Ela é um paradoxo absoluto".

Foto: BOOM! Studios

No próximo arco que começará na edição de fevereiro de 2019 (#36), os leitores irão descobrir quem está por debaixo do capacete.


Revelados detalhes da próxima saga de Power Rangers nos quadrinhos Revelados detalhes da próxima saga de Power Rangers nos quadrinhos Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, outubro 07, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Depois de acabar toda essa história da Solar Ranger e etc, os protagonistas voltam a ser os mighty morphin ou serão essa nova equipe da Ranger Slayer?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.