Chegando no dia 24 de Outubro nas bancas dos Estados Unidos, a edição #32 de Mighty Morphin Power Rangers irá continuar os eventos de Beyond the Grid.

A BOOM! Studios revelou hoje uma prévia da edição #32 de Beyond the Grid. O quadrinho terá Margueritte Bennet como roterista e o artista Simone di Meo, como comentado anteriormente aqui no site. Abaixo você confere as capas e a sinopse que foi divulgada.

"Arrastados através do tempo e espaço para combater um mal nunca antes visto, esses Rangers precisarão provar para si mesmos e para os outros que eles têm o que é necessário não apenas para sobreviver em um novo ambiente, mas também para derrotar o eminente ataque de um novo e desconhecido vilão".

Capa principal de Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios

Capa variante por Jordan Gibson - Foto: BOOM! Studios

Capa variante de Linda Líthen - Foto: BOOM! Studios

Capa variante de Miguel Mercado - Foto: BOOM! Studios

Também foram reveladas as primeiras páginas da edição #32 com a presença de um novo vilão. Clique nas imagens para ampliar.




“A nova equipe de Power Rangers é apenas a primeira surpresa de POWER RANGERS: BEYOND THE GRID... e não é a maior, Marguerite e Simone estão criando o tipo de história dos Power Rangers que você nunca viu antes”, disse Dafna Pleban, Editora Sênior da BOOM! Estúdios.

Acompanhe as novidades dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.