Enquanto Saban's Go Go Power Rangers não retorna às bancas com o arco envolvendo a busca de Rita Repulsa pela Moeda do Poder Verde, os fãs irão curtir as férias de primavera com os Rangers.

Anunciado recentemente, o quadrinho Saban's Go Go Rangers: Back to School irá abordar uma história diferente com a equipe clássica.

Chegando nas lojas dos Estados Unidos no dia 19 de Setembro, Back to School irá mostrar o que os Power Rangers irão fazer nas férias de Primavera. Será a primeira vez que os heróis estarão separados desde que se tornaram Rangers. Os personagens descobrirão que para ser um herói nem sempre significa ter que se transformar.

Capa principal desenhada por Dan Mora - Foto: BOOM! Studios

Capa variante por Gurihiru - Foto: BOOM! Studios

Capa variante por Jonboy Meyers - Foto: BOOM! Studios

O quadrinho será escrito por Marguerite Bennett, roteirista que ficará responsável pelo arco Beyond the Grid em Mighty Morphin Power Rangers. Back to School terá um grande grupo de desenhistas, cada um responsável por desenhar um Ranger em especifico, são eles: Jim Towe, Derek Charm, Jordan Gibson, Xiao Tong Kong e Ilaria Catalani. As capas são desenhadas por Dan Mora, Gurihiru e Jonboy Meyers. Confira abaixo uma prévia do quadrinho, clique para ampliar.







Acompanhe tudo sobre os quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.