Power Rangers Super Ninja Steel se prepara para retornar do hiato no final do mês de Agosto com o aguardado episódio comemorativo de 25 anos da franquia.

À partir do dia 25 de Agosto os fãs de Power Rangers poderão voltar a acompanhar os episódios de Power Rangers Super Ninja Steel na Nickelodeon dos Estados Unidos. A temporada entrou em pausa no primeiro semestre e retorna no episódio 09.

No Brasil Super Ninja Steel é exibida pela Cartoon Network e não há previsão de quando os novos episódios irão ar, incluindo o especial de aniversário. Abaixo você confere as sinopses dos episódios 09, 10 e 11 da temporada.

Episódio 09 - Outfoxed
Data de exibição - 25 de Agosto de 2018 (EUA)
Sinopse: Depois que seus Zords são desativados pelo gigante Foxatron da Madame Odius, os Rangers devem encontrar uma nova maneira de parar esse maligno Zord.

Episódio 10 - Dimensions in Danger
Data de exibição - 28 de Agosto de 2018 (EUA)
Sinopse: Em um episódio especial do 25º aniversário, os Rangers Super Ninja Steel juntam-se aos Lendários Rangers em uma batalha épica para salvar o mundo.

Episódio 11 - Love Stings
Data de exibição - 01 de Setembro de 2018 (EUA)
Sinopse: Preston aprende a não acreditar em tudo que ouve.

Acompanhe no Mega Power Brasil toda as novidades envolvendo Power Rangers Super Ninja Steel e o aniversário de 25 anos de Power Rangers. Confira também os nossos reviews no canal.