Revelados os detalhes do episódio comemorativo de 25 anos de Power Rangers


Estreando no final do mês de Agosto, o episódio especial que irá celebrar os 25 anos de Power Rangers será morfenomenal!

Foi revelado hoje pelo site IGN o teaser da segunda metade de Power Rangers Super Ninja Steel com cenas do episódio especial que irá ao ar no dia 28 de Agosto. No trailer Tommy Oliver, Wes Collins e Gemma aparecem para ajudar os heróis a derrotarem um novo inimigo.



A próxima parte desse texto com detalhes da trama do episódio comemorativo. Se você não quer nenhum SPOILER, não continue a ler.

A trama de "Dimensions in Danger" irá apresentar um novo personagem, Lord Dravyon. Embora nenhum detalhe aprofundado tenha sido revelado, sua missão principal é destruir o multiverso dos Power Rangers. O episódio irá confirmar de vez que existem múltiplos universos em Power Rangers, além do universo principal da série, RPM e Dino Charge. Para atingir seu objetivo o vilão começa a sequestrar vários Rangers de pontos distintos do multiverso. Wes, o Ranger Vermelho de Força do Tempo, detecta essas anomalias e lidera um time de Rangers para conter essa nova ameaça.

Foi revelado também que Tommy Oliver irá usar poderes diferentes nesse episódio. Além disso é provável que o episódio ganhe uma versão estendida aos moldes da Batalha Lendária - Versão Estendida exclusivamente para a Netflix.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers e dos 25 anos da franquia aqui no Mega Power Brasil.
Revelados os detalhes do episódio comemorativo de 25 anos de Power Rangers Revelados os detalhes do episódio comemorativo de 25 anos de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu vi a versão estendida de super mega force quando saiu em mídia física, ficou mais completo que o corte da tv!

    ResponderExcluir
  2. Seria melhor se canonizassem mais ainda o Lord Drakkon ao invés de colocar esse tal de Lord Dravyon.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não curti esse lance de multiverso..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.