Power Rangers Heroes of the Grid, tudo que você precisa saber


Anunciado no inicio do mês de Agosto, Power Rangers: Heroes of the Grid será um novo jogo de tabuleiro inspirado nos quadrinhos da franquia.

O jogo que será lançado pela Renegade Game Studios em parceria com a Hasbro, foi desenvolvido pelo designer de jogos Jonathan Ying, mais conhecido por seu trabalho em Star Wars Imperial Assault, Doom: The Board Game e Game of Thrones Trivia. O projeto foi lançado no KickStarter e precisa de 100.000 dólares para ganhar vida.

Heroes of the Grid poderá ter de 2 à 5 jogadores, e eles terão que salvar a Alameda dos Anjos do exército de monstros de Rita Repulsa. As miniaturas de plástico e as ilustrações ficaram por conta de Dan Mora (ilustrador do quadrinho Saban's Go Go Power Raners), que conseguiu trazer a vida os personagens clássicos tão amados pelos fãs.

O game terá várias expansões, incluindo Shattered Grid e Hyperforce. Para participar e apoiar o projeto existem 4 níveis (75 dólares, 150 dólares, 240 dólares e 300 dólares), cada um deles possui recompensas, incluindo levar para a casa as expansões e produtos exclusivos.

Tamanho das peças do jogo - Foto: Renegade Game

Pelas e Fichas do jogo - Foto: Renegade Game

Expansão Verde de Raiva e Luz Branca - Foto: Renegade Game

Expansão Shattered Grid - Foto: Renegade Game

Expansão Shattered Grid e Hyperforce - Foto: Renegade Game

COMO JOGAR?

Desenhado por Jonathan Ying - um dos designers por trás de Star Wars Imperial Assault, e Warhammer 40K Forbidden Stars, Power Rangers: Heroes of the Grid apresenta miniaturas de plástico superdimensionadas incrivelmente detalhadas que trazem os heróis épicos do show de ação de sucesso à vida.

Foto: Renegade Game

Power Rangers: Heroes of the Grid da à cada jogador a chance de assumir o papel de um dos Rangers de Mighty Morphin. Os heróis terão que defender Alameda dos Anjos contra a malvada Rita Repulsa e seus nefastos soldados.

Cada Ranger vem com um baralho de combate exclusivo que representa suas habilidades especiais e estilo de luta. Desde as habilidades de karatê de liderança do Ranger Vermelho, a ferocidade da Ranger Amarela, até a mente tática do Ranger Azul. Cada ranger traz um conjunto único de habilidades para a mesa. Você precisará usar bem seus poderes se você pretende salvar o mundo!

Foto: Renegade Game

Em cada partida você protegerá quatro zonas de combate que estão sendo alvo da malvada Rita Repulsa. A cada rodada, as forças inimigas se posicionarão sobre essas zonas e causarão o caos entre a população. Quem sabe que tipo de monstros estranhos Rita preparou para os Rangers desta vez?

Foto: Renegade Game

Durante o jogo, os Rangers devem gerenciar suas ações e coordenar suas defesas, movendo-se para os locais mais ameaçados e lutando contra os inimigos, enquanto também encontram tempo para descansar e se recuperar enquanto preparam-se para derrotar o cérebro por trás da história.

Foto: Renegade Game

Durante a batalha, cada Ranger e cada inimigo no local participarão da seqüência de combate. Cartas inimigas representam ações e saúde inimigas. Os Rangers podem atacar essas cartas para interromper seus ataques. Cada cartão de Boneco de Massa que é derrotado pelos Rangers são removidos da zona de combate. Monstros são inimigos muito mais mortíferos com uma variedade de ataques especiais que você precisa lidar e derrotar antes de mandá-los embora!

Foto: Renegade Game

O baralho de combate de um Ranger representa a sua saúde, com cada carta jogada e um golpe desferido lentamente reduzindo suas opções. Os jogadores precisarão encontrar tempo para descansar ou se energizarem no Centro de Comando, se quiserem ficar prontos para a próxima luta!

Foto: Renegade Game

À medida que os Rangers derrotam os inimigos e progridem no jogo, eles desbloqueiam cards Zord que lhes proporcionam habilidades únicas e ações especiais que podem realizar. Eventualmente, eles serão capazes de liberar todo o poder do poderoso Megazord!

Foto: Renegade Game

Cada jogo atinge seu clímax com um confronto com o Mestre inimigo, um inimigo devastadoramente poderoso que deve ser detido caso os Rangers quiserem salvar a cidade! Você tem o que é preciso?

Para ajudar Heroes of the Grid atingir sua meta, basta clicar aqui. O jogo será lançado primeiramente na América do Norte e em parte da Europa. O lançamento no Brasil ainda segue indefinido.
Power Rangers Heroes of the Grid, tudo que você precisa saber Power Rangers Heroes of the Grid, tudo que você precisa saber Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Parece ótimo mais porque não tem o ranger verde do bem ? Eu prefiro bem mais do que o branco

    ResponderExcluir
  2. Po vi jogo fiquei mo animado ,quando vejo o resto e jogo tosco de tabuleiro q desgosto pq Sera q n tem um jogo fodao dos power rangers de console e PC.

    ResponderExcluir
  3. Estria Power Rangers Heróis da Rede
    Eu gostei Ana Luísa & Rafael Mapfre vc ligou pocando vai Power rangers rede deslocamento para Power rangers Heróis da Rede porra

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.