Este ano a Power Morphicon receberá mais atenção do que suas edições anteriores. São vários motivos para isso e um deles é a presença da nova dona da franquia.

Poucos meses após a aquisição de Power Rangers, a Hasbro mergulhou de cabeça na maior convenção voltada para os fãs dos heróis coloridos. Em seu primeiro ano na PMC a empresa montou um grande estande provando de uma vez por todas que chegou o momento de mudar e evoluir a franquia.

Mudanças são bem vindas

Nas edições anteriores a Saban Brands sempre se mostrou um pouco tímida no quesito "divulgar sua marca no meio da feira", esse trabalho ficava por conta da parceira Bandai. Esse ano é o contrário. A Hasbro montou um mega estande (em todos os sentidos) e trouxe pela primeira vez trajes de temporadas anteriores e atuais para exposição.

Kira (Dino Trovão), Carter (Resgate), Ranger Fantasma (Turbo) e Sledge (Dino Charge) - Foto: Power Rangers NOW

Uma outra surpresa foi a mudança do logo que celebra os 25 anos de Power Rangers. No lugar do Ranger Vermelho, agora temos o Morfador da primeira temporada.

Capacetes das temporadas em exposição - Foto: Power Rangers NOW

A exposição de artigos relacionadas à série de TV não para. Além dos trajes, a Hasbro "desenterrou" Armas, Morfadores, Props e diversos elementos usados no passado. Clique nas imagens para ampliar.



Beast Morphers é o futuro!

Claro que a próxima temporada de Power Rangers não iria ficar de fora. Power Rangers Beast Morphers ganhou um grande destaque no estande. Toda parte que cerca o espaço é plotado com artes dos três Rangers principais da equipe, além é claro dos figurinos dos protagonistas que já haviam sido exibidos na Licensing Expo desse ano.

Foto: Power Rangers NOW
Foto: Power Rangers NOW

Acompanhe todas as novidades da Power Morphicon 2018 no Mega Power Brasil. Para ver mais fotos acesse Toku Toy Store.