Hasbro surpreende com mega estande no primeiro dia da Power Morphicon 2018


Este ano a Power Morphicon receberá mais atenção do que suas edições anteriores. São vários motivos para isso e um deles é a presença da nova dona da franquia.

Poucos meses após a aquisição de Power Rangers, a Hasbro mergulhou de cabeça na maior convenção voltada para os fãs dos heróis coloridos. Em seu primeiro ano na PMC a empresa montou um grande estande provando de uma vez por todas que chegou o momento de mudar e evoluir a franquia.

Mudanças são bem vindas

Nas edições anteriores a Saban Brands sempre se mostrou um pouco tímida no quesito "divulgar sua marca no meio da feira", esse trabalho ficava por conta da parceira Bandai. Esse ano é o contrário. A Hasbro montou um mega estande (em todos os sentidos) e trouxe pela primeira vez trajes de temporadas anteriores e atuais para exposição.

Kira (Dino Trovão), Carter (Resgate), Ranger Fantasma (Turbo) e Sledge (Dino Charge) - Foto: Power Rangers NOW

Uma outra surpresa foi a mudança do logo que celebra os 25 anos de Power Rangers. No lugar do Ranger Vermelho, agora temos o Morfador da primeira temporada.

Capacetes das temporadas em exposição - Foto: Power Rangers NOW

A exposição de artigos relacionadas à série de TV não para. Além dos trajes, a Hasbro "desenterrou" Armas, Morfadores, Props e diversos elementos usados no passado. Clique nas imagens para ampliar.



Beast Morphers é o futuro!

Claro que a próxima temporada de Power Rangers não iria ficar de fora. Power Rangers Beast Morphers ganhou um grande destaque no estande. Toda parte que cerca o espaço é plotado com artes dos três Rangers principais da equipe, além é claro dos figurinos dos protagonistas que já haviam sido exibidos na Licensing Expo desse ano.

Foto: Power Rangers NOW
Foto: Power Rangers NOW

Acompanhe todas as novidades da Power Morphicon 2018 no Mega Power Brasil. Para ver mais fotos acesse Toku Toy Store.
Hasbro surpreende com mega estande no primeiro dia da Power Morphicon 2018 Hasbro surpreende com mega estande no primeiro dia da Power Morphicon 2018 Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, agosto 17, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Porque não colocaram um capacete de Super Mega Force?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocaram sim, ele está entre o Amarelo de Megaforce e o vermelho de Dino Charge. Puseram em ordem de temporada da esquerda pra direita e de cima pra baixo ;)

      Excluir
  2. faltou o capacete da temporada Alien Rangers!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.