A Hasbro continua trabalhando com sua equipe de funcionários após a aquisição da marca Power Rangers.

A Hasbro anunciou hoje quem será o General Manager (Gerente Geral) da marca Power Rangers. O cargo será ocupado por Simon Waters que previamente foi o Gerente Geral e Vice-Presidente da Hasbro e no passado trabalhou na Disney e também foi licenciador na Lucasfilm.

"Nos últimos oito anos, Simon fez um excelente trabalho na construção do nosso negócio global, entregou consistentemente excelentes resultados e levou nossas marcas a inúmeras novas categorias e locais", disse John Frascotti, presidente da Hasbro. "A experiência de Simon, líder em produtos de consumo, combinada com seu altamente valorizado conceito de franquia, visão criativa e experiência de entretenimento, faz dele a pessoa ideal para liderar a equipe responsável por Power Rangers e garantir a ativação total da marca Power Rangers em todo o nosso projeto de marca".

A primeira temporada sob o comando da Hasbro será Power Rangers Beast Morphers. Os primeiros produtos feitos pela empresa chegarão às lojas no primeiro semestre de 2019. Acompanhe as novidades da nova Era de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.

As informações são do Retail Merchandiser.