Os tempos estão mudando no mundo dos Power Rangers. A série não está apenas saindo das celebrações do 25º aniversário, mas sim a transição para uma nova propriedade.

Resgatando elementos antigos de Power Rangers, Beast Morphers estreia em 2019 e promete elevar o potencial da franquia. A temporada é ambientada em um futuro próximo onde os cientistas aproveitaram o poder da Rede de Morfagem para criar novas tecnologias poderosas.



Tudo parece ocorrer bem até que um vírus de computador corrompido chamado Evox ganha consciência e ameaça destruir a Terra. Combinando o poder da Rede de Morfagem e do DNA animal, apenas uma força de combate pode se unir e parar Evox de uma vez por todas: Os três novos Beast Morpher Power Rangers e seus ajudantes Beast Bots!

Embora o trailer não revele muito sobre a temporada, já que é composto ainda por muitas cenas japonesas, da pra sentir como será a atmosfera de Beast Morphers. Em adição a Hasbro revelou os três atores que irão viver os novos Rangers. Rorrie Travis será o Ranger Vermelho, Jacqueline Scislowski a Ranger Amarela e Jasmeet Baduwalia o Ranger Azul.