Hoje aconteceu o painel da BOOM! Studios voltado para Power Rangers durante a San Diego Comic Con.

Shattered Grid caminha para sua reta final. O arco comemorativo de 25 anos que teve inicio em Março desse ano terá mais três edições no mês de Agosto. Em seguida começa um novo arco que será consequência de tudo que aconteceu em Shattered Grid.

O painel da BOOM! Studios contou com a presença de Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers), Ryan Parrot (Saban's Go Go Power Rangers) e a recém chegada Marguerite Bennett que irá assumir os quadrinhos de MMPR à partir da edição #31.

A nova equipe em Beyond the Grid - Foto: Reprodução internet

A nova saga será intitulada Beyond the Grid e irá apresentar uma nova equipe de Rangers liderada pela Ranger Slayer. No painel foi comentado que esse arco será uma consequência direta de Shattered Grid e irá apresentar um mundo desolado e distorcido aonde se encontram apenas esses Power Rangers. Sobre o teor da publicação, os presentes comentarão que será uma trama extremamente sombria e que os Rangers terão dificuldades extremas para morfar nesse mundo louco.

Acompanhe as novidades dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil Beyond the Grid incia em Mighty Morphin Power Rangers #31 em Setembro desse ano.