Produtor executivo do filme de Power Rangers entra para a Hasbro


A última Segunda-Feira da Saban Brands está recheada de notícias e a Hasbro efetuou mais uma contratação para essa próxima fase de Power Rangers.

Após a confirmação do retorno de Chip Lynn como produtor executivo da série de TV e a contratação de Jason Bischoff e Melissa Flores como diretores criativos de Power Rangers na Hasbro, a empresa traz também Brian Casentini.

Casentini irá atuar como vice-presidente sênior de Power Rangers e produtor da Allspark Pictures, estúdio de produções cinematográficas da Hasbro. O ex-produtor executivo de Power Rangers na Saban trabalhou nessa função em Dino Charge (2015), Ninja Steel (2017) e o filme pela Lionsgate em 2017 além de ser escritor em Power Rangers Hyperforce (2017).

Vale ressaltar que essa é a segunda aquisição da Hasbro relacionada ao longa metragem do ano passado. Recentemente a empresa adquiriu os direitos dos personagens do filme.

Acompanhe todas as novidades da nova era de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.


Produtor executivo do filme de Power Rangers entra para a Hasbro Produtor executivo do filme de Power Rangers entra para a Hasbro Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.