Kyuranger é registrado como Power Rangers


O site de registro de marcas pode ter revelado os próximos planos de Power Rangers na televisão.

O Trademarkia revelou hoje que a Saban registrou em 19 de Junho de 2017 a marca "Kyu Ranger" como produto para série televisiva. Nesse período a empresa ainda era detentora de Power Rangers até a Hasbro assumir no primeiro semestre de 2018.

Foto: Reprodução internet

A marca registrada tem exatamente o mesmo nome da série de Super Sentai que foi ao ar no ano passado e foi muito especulada para ser adaptada em 2019 até o anúncio de Beast Morphers como adaptação de Go-Busters. O registro foi renovado no dia 21 de Junho desse ano já com a Hasbro no comando.

Será que já temos a próxima temporada de Power Rangers ou um outro produto envolvendo os Kyuranger? Fique ligado no Mega Power Brasil para mais informações.


Kyuranger é registrado como Power Rangers Kyuranger é registrado como Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Acredito que por ter cido antes da sabam vender Power rangers para as Hasbro, talvez o plano da sabam (caso eles ainda estivessem no comando) fosse adaptar kyuranger

    ResponderExcluir
  2. Será que a Hasbro, em parceria com a SHOUT FACTORY, está planejando colocar "Uchuu Sentai Kyuranger" para Streaming (do Site da Própria Hasbro), em paralelo com "Hasbro's Power Rangers Morfadores Fera"?

    ResponderExcluir
  3. Nada contra Kyuranger, mas eu ainda quero ver o esquadrão extinto selvagem do ZyuOhger adaptado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo é possivel meu chapa

      Excluir
    2. Com o Chip Lynn no comando? ESQUECE! E outra Zyuohger não era tão popular no Japão, ainda mais com aquele sexto ranger que a galera falava que choramingava muito. E o Chip Lynn ja disse que o conceito de Zyuohger era impossivel de adaptar para Power Rangers ou vocês dois esqueceram disso? Por isso é possivel que o proximo sentai a ser adaptado é Kyuranger>

      Excluir
  4. Kyuranger acompanhei todo, é um sentai com uma baita história e um visual impecável.
    Se a Hasbro acertar no enredo vai ter um PR de sucesso. Torço para que eles também já comecem a pensar numa futura adaptação de Lupiranger Vs Patranger , um sentai com uma nova temática e objetivo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.