Essa semana tem sido bastante agitada dentro da comunidade de fãs de Power Rangers após a aquisição da franquia pela Hasbro. Mas o que vem à seguir?

Enquanto a única confirmação do envolvimento com a Hasbro seja Power Rangers Beast Morphers que estreia ano que vem na Nickelodeon, os fãs já esperam que a nova empresa coloque Power Rangers de volta aos trilhos.

Um usuário no Twitter postou na última Quarta (02) que gostaria de ver uma reunião do elenco original de Mighty Morphin Power Rangers e marcou na postagem os atores Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason), Amy Jo Johnson (Kimberly), Walter Jones (Zack) e David Yost (Billy). Prontamente David Yost respondeu que gostaria de produzir e desenvolver esse reencontro ao lado de Amy Jo Johnson, que recentemente se tornou diretora de filmes independentes. A resposta do Ranger Azul original também marcou o Twitter da Hasbro e da Netflix.

Vale ressaltar que boa parte do elenco original de Power Rangers não tinha boas relações com a Saban Brands e agora com a Hasbro no comando, o quadro pode mudar. Você gostaria de ver uma reunião dos atores originais na televisão?