Destaques Games

Crossover de Power Rangers e Street Fighter em Legacy Wars

quarta-feira, maio 16, 2018Redação


Lutadores lendários vão invadir o mundo de Power Rangers: Legacy Wars em um crossover com Street Fighter.

Alguns dos lutadores mais emblemáticos de Street Fighter estão chegando a Power Rangers: Legacy Wars em uma parceria entre nWay, Saban, Lionsgate e a Capcom. Os personagens Ryu, Chun-Li, Guile, Akuma, Cammy e M. Bison serão totalmente jogáveis contra seus personagens favoritos de Power Rangers.

Todo herói precisa de um vilão, e desta vez os culpados são M. Bison e Rita Repulsa, que ajudará o vilão de Street Fighter a abrir um portal que moverá personagens como Ryu, Chun-Li, Guile, Akuma e Cammy para o mundo dos Rangers, e isso resultará em uma batalha épica.

A adição de Street Fighter ao jogo contará com modelos, animações, combos e habilidades presentes em Street Fighter V: Arcade Edition, e a Capcom Japan supervisionou diretamente a integração de seus personagens em Legacy Wars, garantindo uma experiência fiel aos fãs da franquia.

Abaixo vocês podem conferir as datas de lançamentos dos personagens e os detalhes.

16 de maio

Ryo – Shoryuken, Hadoken e Tatsumaki Senpukyaku
Chun-Li – Spinning Bird Kick, Kikoken e Hyakuretsukyaku
Guile – Sonic Boom, Flash Kick e Sonic Cross

19 de maio

Akuma – Gou-Hadoken, Zanku Hadoken e Tatsumaki Senpukyaku

01 de junho

Cammy – Não divulgado
M. Bison – Não divulgado

Os fãs poderão experimentar os personagens por tempo limitado, e também poderão compra-los a partir de 4,99 dólares. Também será possível conseguir os fragmentos dos personagens através das Morph Boxes.


Você também pode gostar

0 comentários