O enorme arco Shattered Grid vem fazendo muito sucesso dentro e fora da comunidade de fãs de Power Rangers. Com edições esgotadas nas lojas dos Estados Unidos, a comemoração de 25 anos da franquia nos quadrinhos tem se provado como um grande acerto da Saban.

SHATTERED GRID começou na #25 edição de Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios, continuando na edição #26 e a mais nova adição foi dentro do compilado de histórias Power Rangers Annual 2018 que já comentamos no canal. A trama que segue até Agosto desse ano ainda irá englobar o outro quadrinho da empresa, Saban's Go Go Power Rangers que à partir da edição #9 (que sai esse mês) irá entrar dentro do arco especial.

Para explorar ainda mais tudo que está acontecendo em Shattered Grid, a BOOM! Studios e os escritores Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers) e Dafna Pleban (Saban's Go Go Power Rangers), preparam um quadrinho especial que será lançado no dia 05 de Maio para celebrar o "Free Comic Book Day".

Segundo entrevista dada no site do Free Comic Book Day, Kyle Higgins afirmou que esse quadrinho com duas histórias irá responder uma pergunta valiosa sobre o evento e também irá fisgar nos leitores que ainda não entraram em Shattered Grid. Ele reforça o que foi divulgado na sinopse. Essa edição irá mostrar pela primeira vez as Entidades da Rede de Morfagem, Zordon irá pedir ajuda a esses seres para deterem Lord Drakkon.

Está preparado para a próxima fase da aventura? Não deixe de acompanhar todos os reviews em nosso canal.