As coisas não estão indo muito bem para os Power Rangers. E tudo está prestes a ficar ainda mais sombrio nas futura edições dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios.

Na última Quarta (04), o escritor dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, Kyle Higgins, twittou elogios ao ilustrador Daniele Di Nicuolo por seu trabalho em uma das próximas edições: "Bem, é oficial", disse ele, "Daniele Di Nicuolo está empenhado em tornar A Batalha de Corinto a sequência de batalha mais esmagadora da história de Power Rangers".

Em contrapartida um fã perguntou se essa edição terá a presença dos Power Rangers RPM, já que eles existem na cidade fictícia de Corinto. Ele respondeu com a capa da edição #27 que chega nas bancas do Estados Unidos no dia 16 de Maio de 2018, que retrata Jason (Mighty Morphin Power Rangers), Lauren (Power Rangers Super Samurai) lutando contra Moedores nos limites da cidade. A BOOM! já tinha revelado anteriormente a capa da edição e a sinopse oficial menciona brevemente os Rangers de RPM. Uma batalha completa é uma grande novidade para os fãs que estão ansiosos em revisitar o mundo dos Power Rangers RPM.

Capa da edição #27 de Mighty Morphin Power Rangers - Foto: BOOM! Studios

Confira abaixo a sinopse da edição #27 que continua os eventos de SHATTERED GRID:

À medida que o poder e a influência de Lord Drakkon cresce, os Power Rangers trabalham com novos aliados de tempos e dimensões, incluindo equipes, como Força do Tempo, RPM e Samurai, para elaborar um plano para lutar... mas será que é tarde demais?

Muito pouco se sabe sobre a edição #27. Teremos ainda a edição #26 de Mighty Morphin ainda esse mês, bem como a próxima edição de Saban's Go Go Power Rangers escrita por Ryan Parrot, sem mencionar o especial de Mighty Morphin Power Rangers que será lançado no dia 05 de Maio para comemorar o Free Comic Book Day. Como essas histórias serão conectadas e como a equipe de Mighty Morphin termina no mundo de Corinto, só saberemos nos próximos volumes.