Vinte cinco anos atrás os Power Rangers morfaram pela primeira vez. Agora nos tempos atuais a BOOM! Studios prepara um grande evento para comemorar esse marco especial.

Anunciado ontem durante a Emerald Comic Con, Mighty Morphin Power Rangers Anniversary Special será o novo quadrinho comemorativo da franquia. A nova publicação irá englobar a primeira temporada e outras equipes posteriores e tem na equipe Magdalene Visaggio (Kim & Kim e Young Eternity Girl), Joel Quinones (America, Howard o Pato), Sina Grace (Iceman e Self-Obsessed), Marcus To (Guardiões da Galáxia e a mini-série Liga da Justiça: Sem Justiça).

"Mighty Morphin Power Rangers Anniversary Special é uma carta de amor para os personagens e equipes que afetaram profundamente tantas vidas em todo o mundo", disse a editora da BOOM! Studios, Dafne Pleban.

"Além do show, conseguimos continuar criando experiências incríveis e modernas para os fãs, como este quadrinho de aniversário com escritores incríveis e o grande time da BOOM! Studios, para celebrar esses heróis adolescentes que são confiáveis e destemidos, que inspiram as pessoas", comenta o produtor executivo de Power Rangers Brian Casentini.

2018 parece ser um agitado para os fãs de Power Rangers e da BOOM! Studios com o evento Shattered Grid que está programado para começar no dia 25 de Março na edição #25 de Mighty Morphin Power Rangers e que ainda envolverá a outra publicação da editora Saban's Go Go Power Rangers. Já o novo quadrinho Mighty Morphin Power Rangers Anniversary Special chega às bancas em Junho. Confira abaixo as capas já divulgadas e acompanhe todas as novidades no Facebook.

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios