Destaques Power Rangers 25

Jason David Frank será Lord Drakkon em Power Rangers Hyperforce

quarta-feira, março 14, 2018Raphael Maiffre


Jason David Frank irá retornar em Hyperforce, mas dessa vez interpretando um vilão.

No final do último episódio de Hyperforce exibido na última terça (13/03), foi revelado que o arco Shattered Grid irá continuar na próxima semana com a presença de Jason David Frank. O lendário ator interpretará Lord Drakkon.

Leia mais sobre SHATTERED GRID, clicando aqui.
Assista nosso sobre LORD DRAKKON, clicando aqui.

Frank anteriormente apareceu em Hyperforce como o Dr. Tommy Oliver, quando os Rangers se aventuravam na era de Dino Trovão. Agora ele retorna como o vilão dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers. Um grande momento para os fãs da franquia.

Power Rangers Hyperforce, é um jogo de RPG interativo que é transmitido no canal Twitch do Hyper-RPG. Sob a orientação do mestre do jogo (Malika), o elenco trabalha através de uma aventura de mesa enquanto os fãs interagem com o jogo, enviando-lhes bônus para ajudar suas habilidades.

Assista nosso vídeo sobre HYPERFORCE, clicando aqui.

Hyperforce começa no ano 3016 na Academia da Força do Tempo e apresenta uma equipe de cadetes que devem se unir para derrotar um antigo maligno que está alterando o espaço tempo. Sob a liderança de seu mentora, Jen Scott (Ranger Rosa da Força do Tempo), os Rangers novatos irão cruzar o tempo e o espaço para completar sua missão e nessa aventura eles irão encontrar rostos familiares e lugares conhecidos pelos fãs.

Desde a sua estréia, eles viajaram para os mundos de Mighty Morphin, RPM, Dino Trovão, Força do Tempo, Força Mística, Super Megaforce e muito mais. Agora, é hora de entrar em Shattered Grid. Acompanhe as novidades de Power Rangers Hyperforce no Mega Power Brasil.


Você também pode gostar

1 comentários

  1. Estava mais do que na hora... Uma coisa boa se acontecesse era se transformassem Hyper Force em quadrinhos. Eu gosto de assistir, mas, por ser um jogo de RPG, os episódios são bem longos e termina ficando cansativo.

    ResponderExcluir