Testes de elenco da temporada de 2019 de Power Rangers começam em Março


Os testes de elenco para a próxima temporada de Power Rangers estão se aproximando. Qual Super Sentai será adaptado?

A 26ª temporada da franquia é esperada para estrear na Nickelodeon no ano que vem caso a Saban estenda o contrato com a emissora. Até o momento, "Super Ninja Steel" é a última saga dentro do canal que abraçou a franquia em 2011 com a estreia de Power Rangers Samurai.

Os testes de elenco para "Power Rangers 2019" começarão em meados de Março. A confirmação foi feita através de Iris Hampton, diretora de longa data de Power Rangers e parte importante no lançamento das temporadas desde Power Rangers no Espaço no final dos anos 90.

Até este momento, é desconhecido qual Super Sentai será adaptado. Uchuu Sentai Kyuranger, série de 2017 que encerrou no último final de semana no Japão, é a favorita para ser adaptada. O Sentai possui 12 heróis e provou ser incrivelmente popular entre os fãs no Japão e ao redor do globo, além é claro de ter tido o envolvimento da Bandai Americana no processo de criação dos brinquedos. Caso seja confirmada essa adaptação, a temporada irá estrear vinte anos após a última saga com temática espacial que foi "Galáxia Perdida".

A outra opção é o Super Sentai, Doubutsu Sentai Zyuohger que aposta no tema de animais. Power Rangers Fúria da Selva foi a última temporada a apostar nesse tema em 2008.

Acompanhe todas as novidades sobre a próxima temporada de Power Rangers e fique de olho no Mega Power Brasil, a qualquer instante novas informações podem ser reveladas.
Testes de elenco da temporada de 2019 de Power Rangers começam em Março Testes de elenco da temporada de 2019 de Power Rangers começam em Março Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, fevereiro 07, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tomara que adaptem Kyuranger mesmo, quero ver o que eles fariam com essa quantidade de heróis, seria um desafio...

    ResponderExcluir
  2. Kyuranger tem uma temática, personagens bem desenvolvidos, acompanhei o sentai do inicio até o fim e é um dos mais legais desde de Gobusters. Se for bem adaptado será um baita sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.