Um novo jogo mobile de Power Rangers está sendo desenvolvido pela Nexon e será lançado pela Move Games no final de 2018.

Criado pela Nexon Company em parceria com a Saban Brands e Move Games, "Power Rangers: RPG" é um jogo móvel fácil de usar. Você poderá configurar os comandos que quiser ou usar o modelo que estará no jogo.

Você pode jogar no modo história, versus battle, juntar-se a alianças e verificar as recompensas diárias e semanais. Reúna cristais e moedas para aumentar o nível do seu Ranger, suas armas e desbloquear outros membros de suas atuais e futuras equipes Ranger. Junte-se a uma aliança para obter itens extras à medida que você coleciona cada Ranger para a melhorar sua equipe e para lutar contra os seus inimigos que ameaçam a Terra.

Foto: Reprodução internet

Muitos se lembrarão do nome Move Games como o distribuidor do popular jogo mobile, Power Rangers Dash (lançado pela primeira vez na Ásia e, mais tarde, lançado no resto do mundo para iOS e android). Power Rangers RPG ganhou hoje sua versão beta e está disponível em alguns países para usuário de OS 4.0 / Samsung Galaxy S5 no Google Play.

Novas informações e um gameplay do jogo foram disponibilizados, confira:

- Power Rangers RPG precisará de Internet para ser jogado.
- Para quem for jogar o Beta, todos os dados serão apagados quando sair a versão completa.
- Você poderá explorar o Centro de Comando em animação .3D
- Megazords estarão disponíveis.
- Modo de missões diárias.
- Você poderá montar sua equipe de Rangers favorita.
- Com outros jogadores você poderá formar uma Aliança e completar missões.
- O jogo funciona também com sistema de recompensas.

O Retorno de Power Rangers RPM (Modo História)

Tela de seleção de personagens - Foto: Reprodução internet

O jogo começa com um modo de história caminhando por meio de um tutorial auxiliado pelo Coronel Truman e pela Doutora K. Em cada nível do modo de história, há muitas coisas que você precisa completar antes de passar para a próxima área. Para desbloquear outras áreas, você precisa aumentar o nível de seus Rangers enquanto joga através dos modos simples, difícil e experiente.

Você começa com a equipe de RPM, e durante o jogo poderá desbloquear outros Rangers das temporadas: Força Mística, Força Animal, Operação Ultraveloz, S.P.D., Megaforce, Super Megaforce e Dino Charge.

Monte sua equipe dos sonhos de Power Rangers - Foto: Reprodução internet

No Modo Versus, existem três tipos diferentes de batalha

Missão Diária - Uma missão que muda todos os dias.
Exploração Dimensional - Explore mundos misteriosos enquanto vaga pelo multiverso.
Dimensional Arena - Torne-se o maior Power Ranger.