O arco comemorativo dos 25 anos de Power Rangers nos quadrinhos chega às lojas em Março desse ano e promete ser um dos grandes destaques do aniversário da franquia.

Já comentado aqui no Mega Power Brasil, Power Rangers Shattered Grid será o arco que irá celebrar as duas décadas e meias de Power Rangers nos quadrinhos. A trama irá unir os dois lançamentos da BOOM! Studios, Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers em um evento de proporções épicas que terá a volta de Lord Drakkon, dessa vez determinado a destruir os Power Rangers em todas as realidades.

A primeira parte dessa nova saga começa na edição #25 dos quadrinhos de MMPR que chega às lojas em uma embalagem secreta no dia 21 de Março. A edição #26 que ganhou capas "Morfenomenais" chega um pouco tempo depois em Abril, mas já revela detalhes interessantes, confira abaixo.

O quadrinho Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios se prepara para um grande conflito em 2018 com a história "Shattered Grid", que irá se concentrar em cinco outras equipes - Dino Super Charge, RPM, Força do Tempo, Ninja Steel e Dino Trovão.

O IGN americano teve acesso aos dois novos capítulos de "Shattered Grid", que chegarão às bancas em Abril deste ano, no volume 26, escritos por Kyle Higgins e desenhado por Daniele di Nicuolo. Na trama de Mighty Morphin Power Rangers, os heróis de Mighty Morphin unirão suas forças com a equipe de Força do Tempo, já que Lord Drakkon está muito perto de sua vitória total.

Uma surpresa é que no quadrinho Mighty Morphin Power Rangers 2018 Annual #1, escrita por diversos autores e diferentes desenhistas, aparecerão as outras equipes de Rangers para enfrentar a ameaça pelo tempo e espaço de Lord Drakkon (citadas acima).

"Em "Shattered Grid" acontecerão muitos encontros de equipe e o início desses eventos será a chegada da Ranger Rosa da Força do Tempo", disse a editora Dafna Pleban no release de impressa da BOOM "A BOOM! Studios e a Saban Brands estão trabalhando juntas para que cada edição deste evento seja o melhor quadrinho de Power Rangers que você já leu...até a próxima edição sair, que será ainda mais incrível!".

Galeria de capas da Edição #26 e da Annual 2018: