Primeiros episódios de Power Rangers Super Ninja Steel são revelados


Na próxima semana estreia nos Estados Unidos a nova temporada de Power Rangers. Super Ninja Steel irá celebrar os 25 anos da franquia.

Com data programada de estreia para o dia 27 de Janeiro nos Estados Unidos, Power Rangers Super Ninja Steel é uma das novidades mais esperadas do ano de 2018 dentro da comunidade de fãs. A 25ª  temporada da franquia irá comemorar as duas décadas e meia de Power Rangers com direito a um episódio especial que terá a presença de Rangers do passado.

Foi revelada uma sinopse completa da nova saga dos heróis e a sinopse dos dois primeiros episódios, confira abaixo.

Com a derrota de Galvanax e o reencontro de Brody e Aiden com o seu pai, finalmente Summer Cove parece estar segura. Quando os Rangers são alertados sobre a presença de Madame Odius na Terra, eles descobrem que ela obteve o poderoso Super Ninja Steel e está atrás do Ninja Nexus Prisma. Felizmente os nossos heróis podem usar o poderoso aço para criar novas Ninja Power Stars. Eles agora terão um novo arsenal, incluindo novos Megazords para para proteger o Ninja Nexus Prisma e derrotar Odius de uma vez por todas!

Episódio 01 - Echoes of Evil
Data de estreia: 27 de Janeiro de 2018
Sinopse: Madame Odius retorna à Terra para tomar o Ninja Nexus Prisma.

Episódio 02 - Moment of Truth
Data de estreia: 03 de Fevereiro de 2018
Sinopse: Quando Calvin esquece o seu aniversário e o de Hayley, ele entra em pânico e acaba criando uma onda de mentiras para superar o seu erro.

Power Rangers Super Ninja Steel ainda não tem data de estreia no Brasil. Caso siga o mesmo ritmo dos anos anteriores, a temporada deve estrear no inicio do segundo semestre. Na Netflix estreou no dia 01 de Janeiro a temporada anterior, Power Rangers Ninja Steel.
Primeiros episódios de Power Rangers Super Ninja Steel são revelados Primeiros episódios de Power Rangers Super Ninja Steel são revelados Reviewed by Redação on sábado, janeiro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.