Como parte das celebrações de 25 anos da franquia, um novo livro envolvendo os monstros e vilões que lutaram contra os Rangers através dos anos.

Chegando no dia 26 de Junho desse ano nas livrarias dos Estados Unidos, o livro Mighty Morphin Power Rangers - Alien Encounters in Angel Grove será lançado pela Penguin Random House no formato de capa dura (US$25,00) e capa normal (US$14,99). Segundo a sinopse que você confere logo abaixo, o livro irá documentar todos os ataques de monstros através dos anos.

Faça uma viagem através do cosmos com o guia que abrange cada invasão alienígena na história de Power Rangers. Dos vilões notoriamente nefastos como Rita Repulsa ao engraçado Pumpkin Raper. Descubra um mundo de monstros, mutantes, bestas e vilões neste livro colecionável para fãs de todas as idades.


Foto: Amazon.com

Apesar do título do livro indicar que abranger apenas a primeira temporada, a sinopse divulgada parcialmente confirma que outros monstros e vilões devem aparecer na publicação. Nenhuma informação foi divulgada sobre um possível lançamento no Brasil.