Enquanto os fãs de Power Rangers aguardam a estreia de Power Rangers Super Ninja Steel em Janeiro, os amantes dos Super Sentai contam os dias para estreia da novo seriado.

A história conta que inimigos de outro mundo, conhecidos como Ganglers, desejam roubar a Coleção de Lupin, um acervo de tesouros capaz de destruir o mundo e, pela primeira vez na história dos Super Sentai, dois esquadrões serão formados para evitar que isso aconteça: os foras da lei, Lupinranger (LupinRed, LupinBlue e LupinYellow), que desejam roubar o tesouro e os heroicos Patranger (Patran N°. 1, Patran N°. 2, Patran N°. 3), que desejam a todo custo prender os Ganglers.


As duas equipes na conferência de imprensa - Foto: Reprodução internet

No Japão aconteceu uma conferência de imprensa que liberou um novo trailer e revelou pela primeira vez o cast de Lupinranger vs Patranger. Do lado dos mocinhos temos: Kousei Yuki que será Keiichirou Asaka (Vermelho), a atriz Kazusa Okuyama no papel de Tsukasa Myoujin (Rosa), o ator Ryou Yokoyama interpretando Sakuya Hikawa (Verde), ainda teremos um robô chamado Jim Carter (Rie Kugimiya fará a voz) e o Comissário Hilltop interpretado por Ike Nwala.

Da esquerda para a direita: Keiichirou Asaka, Sakuya Hikawa e Tsukasa Myoujin - Foto: Toei company
Da esquerda para a direita: Jim Carter e o Comissário Hilltop - Foto: Toei company
Patran #1 - Um personagem sério e que quer ver o crime erradicado. É contra os Gangler e o Lupinranger.
Patran #2 - Um subordinado brilhante e experiente que está mais preocupado com a captura dos Lupinranger.
Patran #3 - Ela soa como a irmã mais velha do Patoren #1, e tem um ponto de vista neutro quando o assunto são os Lupinranger.
Comissário Hilltop - Interpretado pelo ator americano Ike Nwala. Ele é o responsável por comandar os Patranger com uma paixão ardente. Ele
também adora doces japoneses.

Os ladrões também foram revelados! Itou Asahi fará Kairo Yano (Vermelho), Shogou Hama será Tooma Yoimachi (Azul), a atriz Haruka Kudo interpretará Umika Hayami (Amarela) e Yoichi Nukumizu será o Misterioso Mordomo Kogure.


Da esquerda para a direita: Kairo Yano (Vermelho), Tooma Yoimachi (Azul) e Umika Hayami (Amarela) - Foto: Toei company
O misterioso mordomo Kogure - Foto: Toei company


Lupin Red - Em um primeiro momento parece ser uma pessoa falsa. Toma decisões precipitadas quando não tem certeza.
Lupin Blue - Um cara legal de coração negro e que esquece quem ele é quando luta contra os ganglers.
Lupin Yellow - Parece uma pequenina e ingênua irmã, mas na verdade é muito forte e anda com os próprios passos.
Kogure - Um mordomo misterioso que prometeu ajudar os Lupinrangers a encontrar seus entes queridos desaparecidos. Ele descende de Arsene Lupin.

Estes três ladrões perderam um irmão, um amante e uma amiga. Para salvar essas pessoas eles assumiram o manto dos Lupinranger.

A direção fica por conta de Sugihara Teruaki (Kyuranger) e o roteiro é assinado por Komura Junko (Goseiger e Zyuohger). Quem está animado para estreia de Lupinranger vs Patranger?