A série de 2018 dos Super Sentai foi revelada! Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patoranger estreia em breve no Japão.

O novo Super Sentai contará com duas equipes de Rangers, divididos nos temas de Polícia e Ladrão. Essa é a segunda série da Toei com temática policial desde Tokusou Sentai Dekaranger, que passou a se tornar Power Rangers S.P.D. na sua adaptação no exterior.

Poster revelado no catálogo de brinquedos - Foto: Reprodução internet

A primeira equipe, Lupinranger, contará com um Ranger Vermelho, Azul e Amarela. Toda a equipe terá capas, algo que não é visto desde Magiranger (Power Rangers Força Mística). A segunda equipe, Patranger, apresentará um Ranger Vermelho, Verde e Rosa.

As equipes também se diferem em seus Zords pessoais. Lupiranger terá robôs aéreos enquanto Patranger terá mechas terrestres. Abaixo você pode ver os Zords e as armas que foram reveladas no catálogo de brinquedos. Clique nas imagens para ampliar.





De quebra ainda foi revelada uma breve sinopse que acompanha o pôster de divulgação da série. A história conta que inimigos de outro mundo, conhecidos como Ganglers, desejam roubar a Coleção de Lupin, um acervo de tesouros capaz de destruir o mundo e, pela primeira vez na história dos Super Sentais, dois esquadrões serão formados para evitar que isso aconteça: os foras da lei, Lupinranger (LupinRed, LupinBlue e LupinYellow), que desejam roubar o tesouro e os heróicos Patranger (Patran N°. 1, Patran N°. 2, Patran N°. 3), que desejam a todo custo prender os Ganglers.

Se Lupinranger vs Patranger for adaptado no exterior para uma temporada de Power Rangers, provavelmente teríamos que esperar até 2021 - caso a Saban Brands decida adaptar a série

Enquanto isso você pode conferir a série que estreia no dia 11 de Fevereiro de 2018 no Japão.