A BOOM! Studios em parceria com a Saban Brands anunciou hoje o primeiro evento comemorativo dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Ranges.

Intitulado "Power Rangers: Shattered Grid" o evento épico começa no dia 21 de Março de 2018 na edição #25 apresentando eventos chocantes e que devem surpreender os fãs e você vai querer ficar longe dos spoilers.

Foto: CBR

POWER RANGERS: SHITTERED GRID irá se desenvolver em nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers e incluem dois "One Shots" (Histórias Fechadas). Lord Drakkon - a versão maligna de Tommy Oliver de outra realidade irá atravessar as dimensões para executar um plano que ameaça a existência de todos os Power Rangers. Pela primeira vez na história dos quadrinhos, os Mighty Morphin Power Rangers juntarão forças com algumas das equipes mais poderosas da franquia para deter essa ameaça.

Foto: CBR

"Me chamem de sentimental, mas eu amo aniversários. Nos últimos dois anos, eu dei pistas nas páginas de Mighty Morphin Power Rangers, ligadas aos 25 anos da franquia", disse Kyle Higgins (escritor da história). "SHATTERED GRID é um evento grandioso de Power Rangers que é uma celebração e também a maior história em quadrinhos jamais feita. O plano de Lord Drakkon é muito maior do que os Rangers, nosso mundo e até mesmo o universo. A Rede de Morfagem está fragilizada, e todos os Power Rangers da existência estão em risco e será preciso mais do que o time de Mighty Morphin para enfrentar o exército de Drakkon".

"A chave incorporar Go Go Power Rangers na 'SHATTERED GRID' foi fazer uma história integral ao evento sem perder o foco da série e estamos fazendo isso de uma maneira muito animadora", disse o escritor de Saban's Go Go Power Rangers Ryan Parrot, cuja história será lançada na edição nove em Abril. "Um Ranger favorito dos fãs voltará do futuro procurando por Drakkon e irá dividir a nossa equipe de uma maneira muito pessoal. Go Go Power Rangers sempre examina o passado para entender o futuro e não há maneira melhor que colidir os dois atualmente".

A edição de Morphin Power Rangers # 25 terá seis (6) capas principais ilustradas por Goñi Montes, sortidas aleatoriamente em quantidades iguais, com Drakkon segurando o capacete do Ranger Vermelho. E outras ilustradas por Montes, Humberto Ramo (Amazing Spider-Man), Jordan Gibson (Howard the Duck) e uma de Scott Koblish (Deadpool).

Foto: CBR