A Bandai Americana trouxe novos produtos da linha Legacy para a New York Comic Con desse ano.

Entre os produtos estão os bonecos de Power Rangers Zeo e Dino Trovão da Linha Legacy os novos Zords e uma coleção de capacetes. A linha que começou em 2013 se mantém forte para os próximos anos.

Legacy Helmets


Foto: Power Rangers NOW

Em 2018, Bandai lançará uma nova linha de Capacetes Legacy - capacetes de escala 1:4 que permitirão que os fãs coloquem os mesmos em suas prateleiras.

Ao contrário dos Capacetes Legacy de grande porte da Bandai que já estão nas lojas, esta nova linha não permitirá que o usuário coloque o capacete. Os novos capacetes são menores, ricos em detalhes e terão um preço mais acessível. Quem abre a linha é o Ranger Branco de Mighty Morphin Power Rangers juntamente com o Ranger Vermelho da mesma temporada.

Legacy Figures

Foto: Bandai

Foto: Bandai

Em exibição na NYCC temos os Rangers Preto e Amarela de Power Rangers Dino Trovão que haviam sido anunciados em 2016. As figuras de Dino Trovão irãi chegar em breve nas lojas junto com Power Rangers Zeo. A data prevista é que cheguem ambos em 2018 com cada figura custando US$19,99 e uma peça do respectivo Megazord da temporada.

Legacy Zords

Foto: Power Rangers NOW

A nova linha de Legacy Zords foi revelada na San Diego Comic Con desse ano, mas é a primeira vez que vemos os brinquedos em exibição

Os Legacy Zords virão acompanhados com uma miniatura do Ranger respectivo para montar em um cockpit. Os primeiros lançamentos serão o T-Rex Zord e o Tigre Zord. A previsão de lançamento é para a primavera americana de 2018.