Primeiro torneio de Power Rangers Legacy Wars aconteceu em Las Vegas


Power Rangers Legacy Wars se tornou um grande sucesso dentro da comunidade de jogadores em mobile. O game que traz personagens variados da franquia ganhou nesse último final de semana seu primeiro torneio oficial.

O torneio que premiou o primeiro colocado com US$10.000,00 aconteceu dentro do evento Mobile Masters em Las Vegas. O vencedor foi o jogador DunkSB412 que levou seu time de Rangers na arena Millennial E-Sports. Confira abaixo.



"O Power Rangers é uma franquia que envolve fãs através das gerações e em plataformas de entretenimento. O apelo de Power Rangers: Legacy Wars, tanto como um jogo cheio de ação e E-Sport é um excelente exemplo disso. Estamos orgulhosos de nos unirmos com a nWay, Saban Brands e a Amazon para expandir ainda mais nossas marcas e atividades em jogos competitivos", disse Peter Levin, presidente da Interactive Ventures, Games & Digital Strategy, Lionsgate.

Finalistas do torneio de Power Rangers Legacy Wars - Foto: nWay

"Como a franquia Power Rangers, o E-Sport foi construído através de uma comunidade forte e ao longo dos anos, essa comunidade se transformou em uma das maiores e mais envolvidas", disse Janet Hsu, CEO da Saban Brands. "Ao trazer Power Rangers: Legacy Wars para o Mobile Masters da Amazon com a nWay e a Lionsgate, estamos fundindo duas bases de fãs incríveis enquanto continuamos a expandir Power Rangers".

Estamos diante de um novo fenômeno dentro do E-Sport? Só o tempo dirá.
Primeiro torneio de Power Rangers Legacy Wars aconteceu em Las Vegas Primeiro torneio de Power Rangers Legacy Wars aconteceu em Las Vegas Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, outubro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.