Esta Quarta (18), a Saban anunciou oficialmente o lançamento do jogo de RPG, Power Rangers Hyper Force. A primeira propriedade licenciada que irá transmitir ao vivo RPG pelo Twitch.

O jogo está sendo lançando em comemoração ao 25º aniversário de Power Rangers e será transmitido ao vivo no Twitch, o principal serviço de mídia social e comunidade do mundo.

No início deste ano, na promoção do longa-metragem de 2017 com a Lionsgate, Twitch executou uma maratona Power Rangers de dezessete dias em seu canal Twitch Presents e transmitiu todas as 23 temporadas e 831 episódios da série de televisão. Esta foi uma das campanhas mais bem sucedidas da Twitch até com quase 13 milhões de views e 7 milhões de mensagens . Com base no sucesso desta iniciativa digital, Power Rangers, Hyper RPG e Twitch estão juntando-se como parte da celebração do aniversário da franquia.

Logo oficial do jogo Power Rangers Hype Force - Foto: Saban Brands

Os programas serão transmitidos semanalmente com um total de 25 episódios. Serão três horas de partidas de RPG de mesa em tempo real interagindo com fãs de todo o globo.

Sobre o jogo

Power Rangers Hyperforce se passará no ano 3016 na Academia da Força do Tempo. Uma equipe de cadetes da Força do Tempo deverá se unir para derrotar um antigo inimigo que está pronto para desvendar o tecido do universo. Sob a liderança de sua mentora, Jen Scotts, e com a Game Master, Malika Lim, os Rangers recém-recrutados irão cruzar o tempo e o espaço para completar sua missão enquanto visitam muitas eras familiares (e rostos familiares) ao longo do caminho.

As apostas nunca estiveram tão altas quando os jogadores tiverem que aprender o que significa ser um Ranger em um ambiente de RPG de mesa ao vivo onde tudo pode acontecer.

O Hyper RPG desenvolveu um Twitch Extension que permitirá que os espectadores selecionem um Ranger que esteja permanentemente vinculado ao ID exclusivo do usuário. Os espectadores serão capazes de enviar o seu Ranger para missões diárias, batalhas com chefões, desafios, bem como encontrar com outros jogadores.

O elenco do programa será composto por:

- Peter Sudarso (Ranger Azul - Ninja Steel)
- Andre "Black Nerd Comedy" (Youtuber)
- Meghan Camerena (Influenciadora Digital)
- Paulie Schrier (Bulk - Mighty Morphin Power Rangers)
- Cristina Vee (Influenciadora Digital)

Ao longo da série, convidados especiais se juntarão ao elenco, incluindo Erin Cahill (Ranger Rosa, Power Rangers Força do Tempo) para o episódio de estréia

O primeiro episódio será transmitido no dia 24 de Outubro às 18h00 (EUA) pelo Twitch.